OdeioCast - O podcast mais odioso do mundo!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Atsuhiro

Olá a todos. Eu sou Atsuhiro e estarei sempre que possível editando os OdeioCasts, participando, e atualizando esse blog, além dos outros integrante (Claro!).

Sou dono do antigo, do velho, e do mais recente Bobonha Doida.
Somando todos os acessos, acho que passam dos 100mil. Lembro até de um post que dava o número de acessos igual ao público de um estádio de futebol de grande porte. Espero superar isso no OdeioBlog, no OdeioCast....

Odeio algumas coisas dessa nossa vida.
No momento estou odiando as 3 pessoas que me perguntaram informações no terminal de ônibus mesmo vendo que eu estava usando fones de ouvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas que não odeiam esse blog

Visitas pelo mundo! (a partir de 7 de maio de 2011)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites