OdeioCast - O podcast mais odioso do mundo!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Jogando Dungeon Fighter Online

Olá caros leitores do OdeioBlog!

Quem vos escreve é o J, e estrearei no OdeioBlog fazendo uma pequena propaganda de um jogo online bem interessante e sinistro muito foda!

DUNGEON FIGHTER ONLINE!!!

Você que não conhece DFO deve estar se perguntando o porquê d'eu estar pagando pau pra este jogo... afinal é só mais um MMORPG como tantos outros né?
ERRADO!
DFO é um jogo online totalmente inovador conseguindo misturar jogos retrôs como: Final Fight e Streets of Rage com um ambiente medieval, velho-oeste e futurista!!!
MAS PERAE! Esses jogos que citei anteriormente são do estilo beat 'em up (também conhecido como Briga de Rua)... e é exatamente esta a razão deste ser um jogo totalmente inovador! É um jogo no estilo beat 'em up online! Mas este jogo não é por salas, você anda por todo o mapa do jogo explorando as vilas e diversas áreas de dungeons!

Você acha que tudo isso não é inovador o suficiente? Então lhe direi mais!
Os golpes, combos, técnicas, etc são baseadas em jogos de luta como The King of Fighters e Street Fighter. Ou seja, não é que nem a maioria dos MMORPGs onde vc clica no inimigo, escolhe o golpe e o personagem fica atacando infinitamente... sinceramente cansei dessa encheção de saco! Em DFO você anda, corre, pula e ataca que nem os clássicos jogos de briga de rua, sem falar que as magias e técnicas são utilizadas com combinações de comandos como meia-lua pra frente + ataque!

Agora chega de enrolação! Aqui vai uma pequena prévia deste magnífico jogo online!


Infelizmente é bom demais para ser tão fácil... a empresa responsável pelo DFO é a Nexon, e os que já conhecem ela sabem da sua fama de bloquear IPs blasileiros. E é o que ocorre também neste jogo. Mas não perca as esperanças! Como sempre, nós brasileiros arrumamos uma maracutaia para nos ajudar nas horas difíceis. Usando um programinha chamado ProxyCap burlamos o bloqueio do IP e conseguimos jogar sem problemas.

Pensando nas pobres almas como eu que tem tanta vontade de jogar esse jogo eu fiz esse tutorial, ficou um pouco extenso mas foi porque eu pensei em fazê-lo completo, desde a etapa de baixar o instalador do jogo até configurar o proxycap e começar a jogar. Então aí vão as duas partes do tutorial! (perdoem alguma falha, é primeiro tutorial que gravo)

Parte 1:


Parte 2:

2 comentários:

Postar um comentário

Pessoas que não odeiam esse blog

Visitas pelo mundo! (a partir de 7 de maio de 2011)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites