OdeioCast - O podcast mais odioso do mundo!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Dia que a TV Sergipe disse 'Bom dia, Pernambuco'

by Atsuhiro

06:40h da manha de segunda-feira, 4 de abril de 2011. Hora de levantar para mais uma semana de trabalho.
Meu despertador é o celular, e pra dar uma forcinha (e evitar 'sonecas' desnecessários) coloco um despertador nº2. A TV.
Tenho TV a cabo (uma semana depois do OdeioCast Tv Aberta, por sinal) mas deixo a tv para despertar no canal 4 da tv aberta. TV Sergipe, filiada a Rede Globo.
06:55h da manha a TV liga com o volume a 20%, suficiente pra eu já acordar odiando o dia.
7h em ponto a mulher anuncia a temperatura em Olinda, Recife e locais por ali....
Eu abro o olho, finalmente.
'Mas, espere.... OLINDA? Eu moro em Aracaju e sei que é hora do jornal local até as 07:30h.'
Meu cérebro trabalha na seguinte ordem: ' 1 -Teoria conspiratoria: o povo do campeonato on-line me sequestrou e me levou pra jogar as minhas partidas em Pernambuco, pra saber se realmente alguém que pega o time do lixo depois de 37 times já escolhidos consegue estar disputando uma vaga pra primeira divisão'.
' 2 -Teoria preguiçosa: hoje é domingo. Ontem tudo foi um sonho. Vou dormir mais. zzzzz'
' 3 -Teoria realista: WTF? Há algo de errado no reino da Dinamarca'.
Levanto e vejo um cenário totalmente diferente e a mulher dizendo que no próximo bloco vai passar os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Sport, jogo válido pela rodada do Pernambucão 2011.
Ainda estou em casa (teoria conspiratória cai), meu despertador do celular continua tocando (teoria da preguiça cai). É, a tv ta muito doida.

Agora estou no trabalho tomando uma águinha lendo páginas locais sobre paralisação na TV Sergipe, terrorismo psicológico e demissões a funcionários de lá, possibilidade de encerramento de programas... É manolo... a TV local pelo menos serve para informar as coisas que eu não sei enquanto trabalho ou curto a vida adoidado.

LINKS
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/04/04/imprensa41310.shtml
http://www.infonet.com.br/noticias/ler.asp?id=111621&titulo=cidade
http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=113474

LINK COM CRÍTICA MUITO BOA
http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=111614&titulo=claudionunes

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas que não odeiam esse blog

Visitas pelo mundo! (a partir de 7 de maio de 2011)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites